quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saudades...

Tenho saudades dos senhores portageiros...sim, dos senhores que trabalham nas portagens das Auto-estradas!! É que embora eu use a Auto-estrada todos os dias, recuso-me a ter  via verde!! Entendo, que não tenho de pagar por um aparelho para pagar!!Mau feitio!!!
 
Hoje, consegui fazer a proeza de deixar cair o cartão multibanco, depois de usar uma daquelas máquinas irritantes e que gritam connosco, e o meu cartãozinho ficou debaixo do carrinho!!! Lá fiz marcha atrás, mas não é que ao sair do carro, toda contorcida para não bater com a porta nos muretes, torci um pé, bem torcidinho!!!Tenho uma batata no lugar do tornozelo!!! 

Por isso tenho muitas saudades dos portageiros, se a brisa não estivesse a cortar nos funcionários, hoje não estava assim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!