segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tudo Pronto...não dá!!!!!

Uma das minhas redecorações é no meu Hallzinho de entrada...pois que há muito tempo atrás decidi por umas prateleiras no Hall...tudo corria bem, berbequim pronto, marcações feitas e refeitas, até que após o primeiro furo, e depois de uns milímetros o berbequim  parou, não satisfeita fiz todos os furos, pensando se calhar é preciso fazer mais força!!!
Nada, nadinha,não furava mais!!! Entretanto lembrei-me é ali, mesminho ali que passa a domótica do prédio!! Conclusão:fiquei com 4 furos no Hall de entrada, qual é o principal problema??? Tenho papel de parede, nessa mesma parede!!!!! 

Pois... Agora encontrei umas fotos maravilhosas de um fotógrafo Português: Manuel Neto e vou tapar os buracos do papelinho de parede com essas fotos!!!!
encontrei as fotos numa loja do Campo das cebolas, mas já vi que tem mais, muito mais, aqui fica o link de alguns dos seus trabalhos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.160770537400466.61115.100004025617514&type=3

Quando terminar a minha redecoração, depois digo como ficou, mas é um work in progress!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!