terça-feira, 18 de dezembro de 2012

21 de Dezembro de 2012

Não liguei nadinha à data 12/12/12, acho que nem percebi que era esse o dia, a culpa foi do trabalho!!! Não foi por eu ser distraída, claro que não!!!

Perguntaram-me o que ia fazer na sexta, porque o mundo ia acabar e comecei a pensar,  21 de Dezembro de 2012 dava-me jeito saber a que horas acaba o mundo porque: 

1º é o meu primeirinho dia de férias;
2º tenho compras para fazer, comida e essas coisas;
3º tenho um jantar;
4º uma saída à noite;
5º gostava de aproveitar o último dia do mundo, a passear em Lisboa e não fechada num super mercado qualquer a comprar ovos!! O mundo acaba e estou eu com um pacote de açúcar na mão!!!

Resumindo e concluindo, isto de fim do mundo, sem horas é muito desagradável!!! 

1 comentário:

  1. Ahah, concordo plenamente! Eu vou estar fechada num supermercado a fazer embrulhos logo também não deixo a Terra da melhor maneira!
    Blog muito engraçado
    https://littleyellowhapiness.wordpress.com

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!