sábado, 29 de dezembro de 2012

Sporting

Sou uma fã incondicional do Sporting, sim, porque ser-se fã de um clube é algo que não tem uma justificação lógica!! Ao contrário de toda a minha família sou Sportinguista, gosto de futebol e modéstia à parte, percebo mais de bola, que grande parte dos meus amigos!!!
O nível de fanatismo é tão grande que leio o Record ou A bola quase todos os dias!!

Como Sportinguista estou habituada a sofrer: 
  • 18 anos sem ganhar o campeonato, o quanto eu (rapariga) sofri por parte dos meus amigos!!;
  • Perdermos a final da Taça UEFA, em nossa casa;
  • A última época foi inqualificável; 
  • Esta época está a ser uma vergonha!!!Acho que pior que isto é impossível!!!
Mas já tive muitas alegrias:
  • Ganhar o campeonato depois de 18 anos, repetir esse feito um ano depois;
  • O jogo de inauguração do estádio, que vi com um grupo de Ingleses do Man.United;
  • A cantera do Sporting, sim, quase todos os jogadores da selecção portuguesa vem da cantera leonina;
  • As alegrias que todos os desportistas do Sporting me tem dado!
Este ano a nível futebolístico foi horrível!!! Pior do que foi é impossível, mas com o Sporting nunca se sabe!!! Mas, sim, eu continuarei sempre a apoiar o meu clube, e  não, não tentarei camuflar as coisas dizendo que é mais do que futebol, e que o futebol não é o mais importante!!! Sim, o Sporting é mais do que um clube de futebol, mas este é sem sombra de dúvida o mais importante!!! 
Espero que no próximo ano as coisas mudem!!! A ver vamos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!