terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ainda não tenho a certeza....

mas pelo menos já sei que vou descontar mais 3,5% de IRS do que no ano passado, acresce depois a taxa de solidariedade, mais 3,5%, ou seja num total o estado tira-me mais 7% este ano!! 

Portanto, vamos lá ver se eu percebo, vou pagar mais 80€ por mês, para além do que já pago, porque vivi acima das minhas capacidades??? Weird!! Nunca me lembro de ter pedido dinheiro ao estado?? Tenho uma casa que devo ao banco, tenho um carro que é tipo um papa-reformas(só dá para 4 pessoas!!), não tenho gadgets, não tenho acções de bancos, sempre vivi com o que ganhei!! Como é que vivi acima das minhas possibilidades??? Já sei, comi um bife no sábado, foi sem sombra de dúvida isso!!! 

Mas como eles são uns porreiros vão-me devolver um, não os dois, que isso era para lá de luxo, só um dos subsídios a que eu tenho direito e que me tinham retirado no ano anterior!!! Até porque um dos subsídios mais não é que o acerto das semanas de trabalho... sim...muitas empresas pagam o ordenado para 4 semanas, mas se fizermos as contas:
4 semanas * 12 meses= 48 semanas - Um ano ainda tem 52 semanas, por isso recebemos o subsídio de natal, como acerto!!


Resumindo e concluindo, é claramente um caso de polícia, estou a ser roubada, caluniada e acusada ilegalmente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!