terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bebedeira/Ressaca é Doença???


Já aqui tinha falado na deputada Glória, uma autêntica anónima até ter apanhado uma piela de caixão à cova (no mínimo bebeu 4 garrafas by herself!)
A Glória acabou por faltar ao trabalhinho, para ir a tribunal, este pequeno inconveniente de ter sido apanhada a conduzir com álcool! Eis que a senhora justificou essas faltas com Doença, questiono-me eu:

Que médico passou um atestado a deputada?É que a esse médico, eu não quero ir!

No local de trabalho dela basta a sua palavrinha para justificar a falta, se calhar não é também muito honesta! 

Aqui temos os exemplos dos nossos representantes! 
Alguém que lembre essa senhora que ela trabalha para a população! Estou-me a borrifar, se ela bebe/fuma fora do expediente; agora mentir com todos os dentes que tem na cara, só demonstra que cada vez temos de acreditar menos nos nossos políticos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!