quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Com Contribuinte ou Sem???

Já saí de casa!!! Já comecei a trabalhar, já senti as novas medidas!!! Basicamente, pagar mais por tudo!!!

 E, a maravilha da factura... sim,fui beber café e a senhora perguntou: factura com contribuinte ou sem??

 A minha resposta é simples: SEM, a mim ninguém me paga para fiscalizar nada, e se  a senhora não declarar nada, por mim tanto me faz!!! Depois, vem aquela conversa de que todos temos que pagar, blá, blá,blá!!! 
Posso estar errada, mas não me parece que seja os cafés/cortes de cabelo/ e por aí que vá alterar o volume de fuga ao fisco, porque quem pode fugir, vai continuar a fugir e de forma significativa!!!

Por isso, CAFÉ e tudo o resto sem facturas!!!! Bem, basta eu não poder fugir!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!