terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Há algum médico a bordo???

Há algum médico ou enfermeira a bordo?

Já viagem alguma coisinha, já andei umas quantas vezes de avião, já apanhei muita turbulência, aterragens de emergência, viajei dias depois do 11 de Setembro, mas nunca me tinha acontecido nada assim!!! 

Uma hora depois de levantarmos voo, às 6h da manhã, mais ou menos(confesso que vinha a dormir) desmaiou um passageiro(lá ficou deitado no chão do avião), passado uns minutos, outro passageiro começa a sentir-se mal e desmaia, eis então que a hospedeira pergunta, com um ar aflito: Há algum médico ou enfermeira a bordo?... lá se levantou um senhor e foi ver o que se passava, mas eis que desmaia uma terceira pessoa!! 

Só conseguia pensar: Estão a cair que nem tordos, prontos, vamos ter de aterrar em Paris de França...e, se desmaiar mais alguém onde deitam as pessoas, já não existe espaço?

Lá se resolveu tudo e provavelmente foram quebras de tensão, por não terem tomado o pequeno almoço, o voo era muito cedo!!

Conclusão: Já voei num voo em que a hospedeira disse: Há algum médico a bordo?? Tenho para mim que em todos os voos deveria ir um médico, mais do que tantas hospedeiras!!

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!