segunda-feira, 25 de março de 2013

Férias Low Cost

Sempre adorei viajar, a minha mãezinha é responsável por este vício!! Quando viajava com ela,nunca me preocupei com gastos...A mãezinha pagava!! Actualmente as coisas mudaram, viajo na mesma, mas sou muito organizada,para não gastar dinheiro mal gasto, planifico quase tudo e muitas vezes compro tudo com antecedência!! Deixei de comprar pacotes de viagens e trato eu de tudo!! Trato também para os meus amigos!! Eles pedem, eu reservo e compro e depois apresento-lhes as contas!! 

A coisa tem sido tão boa e eficiente, que neste momento já tenho amigos dos amigos a pedirem que lhes faça isso...planifique a viagem: avião, hotel, transfers..tudo, só não vou!! Até faço um mini roteiro do que ver!!Esta seria uma oportunidade de negócio, se eu não fosse péssima nestas coisas de cobrar dinheiro, sei lá eu quanto cobrar por isto!! Aceita-se sugestões de valores!! 

2 comentários:

  1. Acho uma óptima ideia, é uma oportunidade de negócio e aconselho a não divulgar no blog sem registar a ideia... Não vá alguém roubar-lhe o mérito!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso!! Vou pensar em registar a ideia!! Em iniciar um projecto!!
      É que comecei a fazer para ajudar umas pessoas, agora começa a ser pessoas que não conheço, por essas devia cobrar alguma coisinha, mas não tenho ideia de valores!!

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!