sexta-feira, 29 de março de 2013

Gosto educa-se!!

Gosto de ir às compras, como quase todas as pessoas! Não sou uma exagerada, não tenho inúmeras coisas, preciso sempre de alguma coisinha, mas muitas das vezes, não existe o que gosto ou então não gosto do preço(esta situação é recente!)!! 

Quando era mais nova, até acabar o curso, era a minha mãezinha que me fazia as compras, como ela tem um nível salarial diferente do meu, eu ia às comprinhas ao El Corte Inglés e à Gardénia, basicamente comprava tudo o que gostava, e eu adoro a Custo Barcelona, Miss Sixty, Diesel, marcas italianas!! Gostava dessas marcas e dei por mim a comprá-las, mesmo quando já trabalhava. Actualmente as coisas mudaram, não, não perdi o emprego(yet)mas decidi que podemos igualmente andar bem vestidos, com roupas mais acessíveis. Foi assim que entrei no mundo da Zara,  desconhecia-o por completo, só comprava básicos lá! Nunca tinha lá comprado uns sapatinhos, comprei os primeiros o ano passado, e adorei! A verdade é que tem alguma qualidade e acabei a gostar de muitas coisas!

Se é fácil deixar de comprar o que sempre compramos, o que só sabemos Gostar, só porque queremos fazer uma melhor gestão e poupar, NÃO,NÃO É nada fácil!! Vou ao El Corte Inglés, mas agora só compro nos saldos...quando vejo alguma coisa que quero muito, opto por mandar vir de fora, sai quase sempre mais barato(nem imaginam a quantidades de coisas que mando vir do estrangeiro!)

Quando me tornei independente (sai de casinha da mãezinha) perdi muita coisa, muitas comodidades garantidas, e em especial comodidades financeira, mas, hoje, SOU MAIS FELIZ, e o gosto educa-se, por isso venha de lá a Zara, H&M, Blanco e o El Corte Inglés(em Saldos!)!! 

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Gostei de te ler, também gosto muito dessas marcas e de muitas outras, mas não sou mais feliz por as ter.
    Ainda a Custo não tinha chegado a Portugal e já eu adquiria lá fora peças para os filhotes, hoje adultos como tu.
    O bom gosto não está nas marcas, mas sim em nós.
    Boa Páscoa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É verdade o bom gosto não está nas marcas!! Mas. custa um bocadinho, sempre adorei a Custo, de outras terras, foi uma alegria quando chegou a Portugal!! Vou ver o teu blog!!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!