quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabe, existe a Via Verde??

Ainda existem perguntas que me deixam sem resposta, e a de hoje foi: Sabe,  existe a Via Verde?? 

Trabalho longe de casa, nada de grandes viagens, mas uso o auto-estrada todos os dias!! Quando usava o carro da minha mãezinha tinha Via Verde!! Entretanto, uma pessoa cresce, saí de casa, e o carro ficou lá!! Tive que comprar um carrinho(sim dantes tinha um carro, agora tenho um carrinho!!) e embora use o auto-estrada pelo menos uma vez por dia, nunca quis comprar o dispositivo da via verde!! Mau feitio!! Entendo que não devo pagar por algo que só servia para eu fazer pagamento, iria deitar fora dinheiro, só por uma questão de comodismo!! Mania minha!! Por isso, todos os dias da semana vejo sempre os mesmos portageiros, sou simpática, cumprimento-os e, até desejo bom fim de semana!!Um dos portageiros que via regularmente saiu, e foi substituído por uma senhora muito amarga e nada simpática!! Mas, não temos de ser simpáticos!! Só que eis que para grande espanto, uma das funcionárias, ao fim de dois, DOIS anos, a ver-me quase todos os dias, sai-se com a pergunta:Sabe,  existe a Via Verde??

Não respondi nada, ou então emiti umas palavrinhas tipo, sim, sim!! Seria do interesse dela eu continuar a não ter Via Verde, já foram substituídos por máquinas, ainda ela me quer encaminhar para os meios electrónicos??Quer eliminar o seu próprio posto de trabalho???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!