domingo, 10 de março de 2013

Sugestões para leituras???

Sempre adorei ler...quando entro numa história, tenho a tendência para ignorar o mundo até acabar o livrinho.Por várias razões, basicamente algumas são desculpas esfarrapadas, tenho descuidado esse meu hobby...Mentalmente, as minhas desculpas esfarrapadas faziam muito sentido: livros muito caros; falta de tempo; trabalhar até muito tarde, blá, blá, blá!! Decidi, neste ano de 2013, recuperar este velho hobby, e que tanto gozo me dá!! Já li alguns dos livros que tinha em mente, agora preciso de sugestões, algumas por aí??? Não referi, mas sou muito, muito esquisita no que toca a livros, normalmente, não gosto de livros comerciais nem de escritas banais!! Detesto profundamente, li (umas páginas e foi suficiente),alguns autores portugueses de quem todas as pessoas gostam!!! 

PS.Irei tentar ler um livro das Sombras de Grey, por tantas pessoas me falarem nesse livro, mas não me parece que eu vá gostar muito!!

4 comentários:

  1. Sombras de Grey? Nem que me pagassem. Lol. Lê As intermitências da morte, José Saramago. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saramago é um dos meus autores preferidos...está quase tudo lido!! Gostei desse, mas nada bate o Ensaio sobre a Cegueira!! Tenho o mesmo pensamento que tu em relação às Sombras de Grey, mas só para tentar, para não ser um tipa presunçosa que não gosta de autores mais curriqueiros!!! É uma tentativa!!

      Eliminar
  2. Recomendo "Nunca me Esqueças" de Lesley Pearse
    No meu blog tenho uma análise ao livro, se quiseres dá uma vista de olhos :)

    http://rainbow-marcicoquinhas.blogspot.pt/2013/03/leituras-1.html

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!