segunda-feira, 4 de março de 2013

Varanda vira Horta

Este fim de semana a minha varanda virou, definitivamente, uma hortinha!!Sempre gastei muito dinheiro em ervas aromáticas que não eram consumidas na totalidade, e sendo eu agarrada ao dinheiro, já queria há muito tempo por termo a esta despesa!! Mas as ervas aromáticas não são o meu único desperdício, quantas alfaces vão para o lixo, porque não foram todas comidas!! Pensei, pensei e decidi criar uma hortinha!! Já tinha tido um pré-experiência com um tomateiro cherry, que deu tomates o Verão todo!!
Já tenho hortelã, coentros, salsa e mangericão!!Fui agora adquirir os pés das alfaces e comprei um mini limoeiro...sim um limoeiro!! Quero ainda comprar malaguetas, talvez um arbusto de framboesas e amoras!! Vamos ver se resulta!! 

Alguma ideia mais do que posso plantar?? Aceita-se ideias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!