segunda-feira, 22 de abril de 2013

BBV

Big Brother VIP...não vislumbrei nadinha. Vi num zapping o vestido  da Teresa Guilherme, que me pareceu ter um laço no peito!!Por isso, nem comento!! Também era vermelho e eu estava aziada com o jogo!!

Já ouvi falar dos nomes, tenho para mim que conheço poucos,ou quase nenhuns!! Assim constatei que eu nem os VIP do nosso País conheço!!Que nulidade que sou em Revistas Cor-de-rosa!!

Não sou daquelas pessoas que critica a dizer que não vejo..vejo quando calha.E, o que me choca em todos esse programas é que as pessoas que estão por lá, são muita poucachinho!!Quer em intelecto(massa cinzenta) quer em atitudes!! mas, quando vir, e souber quem lá está, faço a minha análise!!

2 comentários:

  1. Não vi mas pelo que se lê em tudo quanto é sítio é quase como se tivesse visto. :)

    ResponderEliminar
  2. eu vi uma parte e digo-te, quem é aquela gente? para fazer um post tive que ir à net ver os nomes. E...uma brasileira? Estamos assim tão mal de vips em portugal? é a crise, atingiu o sector cor-de-rosa :p

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!