domingo, 21 de abril de 2013

Celulite choca???

A celulite é um problema que todas as mulheres têm, sejam cadavéricas, magras, gordas!! Todas temos! Umas são mais afectadas outras menos!
Eu tenho!! Gostava que a minha casca de laranja emigrasse, mas não vai a lado nenhum!! Já tentei usar alguns cremes, mas a minha falta de disciplina na aplicação dos mesmos faz com que ela reduza por uns tempos, mas, nunca desapareceu por completo!! Também sei que o meu descuido(é melhor que dizer gula!) alimentar contribui para a permanência dela!! 
Se me choca que tenham usado, no Fashion Rio, modelos brasileiras com celulite e sem um corpo perfeito não, não me choca!! Porque afinal a roupa é para ser usada por pessoas, com uns quilos a mais ou a menos, com celulite e toda um sem número de defeitos de fabrico!! Aqui ficam algumas das fotos que fazem furor!!













 









Afinal somos todos terrenos, e temos todos os mesmos problemas. Que a celulite existe, todos sabem, mas a agora que foi tornada pública choca?? Depois de ver estas imagens, sinto-me sempre melhor, mesmo coisa à Português, existem rabos bem piores que o meu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!