sexta-feira, 5 de abril de 2013

E agora...???

O Tribunal Constitucional demorou três meses(sim 90 dias) a decidir quais as medidas que seriam chumbadas!! Digo eu, que deveriam os nossos governantes terem feito o Orçamento de Estado de acordo com a Constituição, e esta situação já não se punha(DOIS ANOS SEGUIDOS a fazer OE Inconstitucionais)!!

E agora...o meu subsídio vai VOLTAR!!

Como o vão pagar, é outros quinhentos, mas que tenho direito ao mesmo, tenho, como qualquer outro trabalhador!!


2 comentários:

  1. So tenho medo do que vão agora inventar... é que nunca vão bater às portas certas...

    ResponderEliminar
  2. O que vai vir, vai ser bem pior! Mas é inaceitável que um governo faça, dois anos seguidos, um OE inconstitucional!
    Não se paga portes. Podes sempre subscrever a newsletter, que eles têm muitas promoções e descontos.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!