quinta-feira, 11 de abril de 2013

E a nossa politica...eheheh

Só assim uns factos políticas, é que isto fervilha de tal maneira que ninguém consegue acompanhar!!

Manuela Ferreira Leite, esta senhora foi um tormento a minha vida toda!! Foi ministra da educação quando eu era estudante (provas/exames!)! Foi ministra das finanças quando comecei a trabalhar( agradeço-lhe os anos que estive a recibos verdes!)E, agora eis que Manuela Ferreira Leite critica(e faz bem melhor oposição que o Tó Zé) o governo do seu próprio partido!!!!

Vítor Gaspar emitiu um despacho que paralisou o país, porque foi contrariado! Serei a única a pensar que este despacho é basicamente uma birra do Governo, assim tipo miúdo mimado...agora já não quero!!Foi uma pena que com o despacho que paralisa o país, não tenha deixado os funcionários públicos em casa!!

Para tristeza minha o Miguel Relvas demitiu-se!! Mas eis que no caso de Relvas quando este se demite, continua a estar no Ministério... questiono-me eu, quando uma pessoa se demite o que fica a fazer no local de trabalho por mais uma semana?? Está a despedir-se dos trabalhadores?? Está a destruir papéis?? What is he doing?? Alguém explique ao Relvas que demitir-se é ir embora!!!

2 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!