sexta-feira, 19 de abril de 2013

E o que se faz, nesta situação???

Tenho uma Coleguinha que é bruta que nem uma porta!! Eu sou um monstro sem coração, ela é uma bruta!! Tem dias que parece que nos vai bater, só quando fazemos uma perguntinha qualquer!! Mas, Gosto dela..não conversamos muito sobre a vida pessoal, porque ela sempre teve um relacionamento complicado!!

No inicio existiram tantas mentiras que eu não apoiei que ela continuasse a relação!! Ela continuou, eu afastei-me!! Era uma decisão dela!! Entretanto, ficou grávida, a criança nasceu e eu  apoiei!!! O namorado acho que é um imprestável e intratável, nunca tive grande contacto com ele!!

Hoje, ela apareceu com base na cara(coisa raríssima), um arranhão na cara e um hematoma e uma cara de chateada!! Perguntei o que se passava, porque ao princípio nem percebi, ela respondeu-me mal!! Quando olhei para ela, achei que tivesse sido o filho, aqueles acidentes que acontecem até por brincadeira!! Mas, depois vi que não foi!!! Ela não contou, eu também não pressionei.Mas, ninguém me tira da cabeça de que pode ter sido o imprestável do namorado!!

E o que se faz nesta situação?? Não quero pressionar!! Mas, uma pessoa tão forte connosco, poderá ser assim tão fraca?? Não sei o que fazer...se perguntar outra vez, ou se lhe dê espaço?? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!