quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO tenho feitio para DONDOCA

Não tenho feitio para dondoca, que me perdoem as dondocas, mas eu NÃO tenho!! Vou à esteticista, duas vezes por mês, para arranjar as minhas nails!! Ela é um amor, super simpática, eficaz e despachada! Tem outra característica que eu adoro, não fala muito!! Não temos aquela conversa típica de esteticista, basicamente o encher chouriços!! Por vezes, como hoje, estão lá outras pessoas, que falam, falam e falam, conseguem dizer as maiores barbaridades possíveis!!Tive vontade de dar um grito, mas não, fiquei calada enquanto ouvia coisas intimas das pessoas, que espero nunca mais ter que ver!! Mas, o mais maravilhoso foi ver uma Portuguesa de gema a tentar falar Brasileiro, fiquei na dúvida se estava a insultar a esteticista, ou se simplesmente era doida!!!

1 comentário:

  1. O motivo pelo qual gosto da cabeleireira/esteticista onde vou, é que a rapariga além de ser boa no que faz, é parca em comentários sobre a vida alheia, pelo menos comigo!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!