quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tudo me acontece a mim.... @@ 4

Quem mais me pode acontecer?? Ser multada, e depois os senhores agentes pararem o trânsito para eu fazer a infracção pela qual fui multada!!

Isto é o chamado cúmulo do ridículo!!!! Eu, pessoazinha cumpridora do código da estrada, saí da auto-estrada aqui na terra, e como a saída directa estava fechada para obras e para não criar grande filas de trânsito, passávamos (sim, todas as pessoas!!)por cima das raias e entravamos na rotunda normal, porque caso contrário teríamos que ir a duas rotundas para voltar para trás!!

Eis que chega a minha vez de fazer a pequena transgressão, coloca-se ao meu lado um carro da polícia, que me faz sinais!! Pensei, não conheço polícias nenhum, não liguei nada!! Acho que os enervei...arrancaram a toda a velocidade, para fazer 3 metros e taparam-me a passagem!! Saíram do carro com aquele ar arrogante, sabe o que fez??? blá, blá, blá!! Só disse, olhe achava que era o melhor(e tal como eu muitas pessoas pensavam o mesmo!) porque caso contrário vai-se criar filas enormes, até dentro do auto-estrada!! Resposta dos senhores agentes, isso é impossível  eles eram do norte, pela pronuncia, não conhecem a terra!!) Resumindo, enquanto, passavam-me a multa ficou uma fila de cerca de 3 km,dentro do auto-estrada e o transito sem andar do lado de fora!!! Eu ainda disse: Eu avisei!! 
Hora de pagar a multa, não tinham terminal,ao que eu disse ali no meu bairro existe um multibanco, vamos lá que eu levanto e pago já!! Porque com os meus documentos não ficam, porque os senhores é que não tem terminal!! Eis que conversam, e decidem então parar o trânsito na rotunda para eu fazer a manobra que ia fazer(e pela qual fui multada!!!)porque senão íamos demorar mais de meia hora a fazer um trajecto de 3 minutos!!!


2 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!