sábado, 13 de abril de 2013

Tudo me acontece a mim...@@ 3

Tenho um dom para atrair tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo!!! 

Uma pessoa chegou a casa, contente e alegre, e tem uma comichão na cabeça já à uns dias. Preocupada com alguma possível escamação no couro cabeludo/alergia, vai ter com mãe da amiga que é cabeleireira, e pergunta:
Eu - Estou com o couro cabeludo a escamar?? É que usei uma tinta para pintar.(não fui lá gastar o dinheiro da coloração, mas vou agora para saber se está tudo bem!!) 
Ela - Senta aí, que vou ver. Mexeu, remexeu e sai um diagnóstico maravilhoso: Tens PIOLHOS. 
Eu - What??? OMFG!!!! 
Ela - Deves ter apanhado quando tiveste com o teu sobrinho que ele também tem!! 
Eu - Aos gritos, o que faço agora??? Sim, tenho um cabelo Juba de leão até ao meio das costas!!
Ela- Vais comprar quitoso e trazes cá que eu aplico.

O assunto já está tratado e resolvido, mas passei uma das maiores vergonhas da minha vida!! Imaginem a comprar quitoso na farmácia, e a dizer que era para o meu cabelo!! O olhar reprovador da funcionária da farmácia também ajudou muito!!!! E, assim um adulto pelos vistos pode apanhar piolhos!!!!

2 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!