quarta-feira, 19 de junho de 2013

A minha visão do mundo....

Como o trabalho têm sido muito, mal tenho tempo para dormir, quanto mais o blog!! Portantos, vou resumir aqui as notícias dos últimos dias: 

Os responsáveis dos contractos Swap foram despedidos,porque lesaram o estado. Olha eu a elogiar o governo: Muito bem!! Convinha era serem todos, então o braço direito do Gaspar(que foi responsável por uma série de Swap na REFER, fica??)

Nigella Lawson foi vitima de violência doméstica. Ora uma mulher com aquele arcaboiço não devia ter-lhe dado logo um belo tabefe? É que ela tem dinheiro, notoriedade e ninguém que ver mulheres a submeterem-se a este tipo de tratamento. Esta história das mulheres serem submissas, dá cabo de mim....

Cristianinho fez anos e o pai foi passar férias a Miami...É chato quando fazemos anos nas férias do pai. Quando encomendou a criança devia ter escolhido a data de nascimento. Mas não faz mal teve com as tias e recebeu carros(espero eu que seja de brincar!)  

IUC, ainda não recebi as minhas notificações. Mas pelo sim pelo não, se calhar convém ir já tirar a senha, para ir ganhar vez enquanto espero pelas multas dos carros que não tenho! 

2 comentários:

  1. A Sra que quase foi esganada pelo marido, voltou ao restaurante com quem? Com o marido! E depois eu é que sou tola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, nao era oportuno dar-lhe a ela um bom par de estalos, por voltar para aquele marido?
      Ai....

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!