sexta-feira, 21 de junho de 2013

Então não é.Poiares Maduro que é chato!

Ao sr. Miguel Poiares Maduro.

Venho por este meio pedir desculpa, pela parte em que me toca, ter sempre um argumentinho contra os factos que o Sr. e o seu governo tenham apresentado. 

Sei bem que deve ser desagradável, quererem fazer algo pelo país e terem de estar a discutir com os outros, não podermos impor as nossas ideias. Veja lá, que eu até tinha a estúpida ideia que isso é que era governar em democracia: ouvir opiniões diversas e procurar chegar a consensos(sem piada!. Que o contrário era uma ditadura... isto só prova a falta de conhecimento do povo. 
Esse mesmo povo que se manifesta, quando o tentam roubar(nos impostos,  ou quando o obrigam a trabalhar de borla, com o argumento: antes trabalhar por uma sardinha do que não ter trabalho. 
Aposto que, se as primeiras medidas fossem acabar com os lobbies(sim, os seus amigos que têm enriquecido à custa do estado), o povo teria maior compreensão, mas espero que NUNCA seja submisso como o Sr. deseja. E, tenho a dizer que acho os Portugueses muito Brandos!! Ponha os olhos no povo irmão do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!