quarta-feira, 26 de junho de 2013

Farmville, Candy Crush, Criminal Case...

Sou do tempo dos salões de jogos, joguei bastante quando era adolescente e sempre fui uma fã de Matrecos(matraquilhos)adorava e jogava bem ao ponto de participar em torneios aqui da terra. Sou uma pessoa muito competitiva e não gosto de perder nem a feijões.
Depois desse tempo tive muito tempo afastada dos jogos! Mas, eis que chegaram os jogos do Facebook, um mundo completamente novo.
Farmville foi o primeiro jogo conhecido, em grande escala, do Facebook. Cheguei a experimentar, mas era uma grande chatice, a apanha, a plantação das sementes, blá, blá.. Nunca fui uma grande viciada, nem grande fã.Espero não ser a única. Recordo-me de ir a algum lado e ter amigas que tinham de ir para casa por causa dos legumes. 
Hoje, confesso que estou completamente viciada no Candy Crush, sempre a ver quando passo o nível e a tentar ultrapassar as pessoas que estão à minha frente!
 E,desse lado alguém joga algum jogo?

1 comentário:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!