segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ferinh@s 2

Sei que meio mundo se muda para os Algarves no mês de Agosto, sei que as infraestruturas, em muitos casos, não conseguem suportar tantas pessoas. No entanto, é inadmissível que num supermercado esteja uma pessoa, só uma senhora na charcutaria e pronto a comer!
A senhora esforçou-se em ser rápida e eficiente, os clientes esperaram e foram compreensivos( podia existir sempre alguém a mandar vir!), mas é vergonhoso as pessoas estarem a trabalhar nestas condições num supermercado, propriedade dos mais ricos de Portugal.

Sent from my BlackBerry® smartphone

4 comentários:

  1. E se for preciso a coitada ainda trabalha a troco de um salário muito pouco adequado!

    ResponderEliminar
  2. E se as chefes de loja se sentem aflitas com o trabalho, e tentam resolver o caso, não são bem sucedidas porque a direcção não autoriza contratações, ainda que temporárias (digo isto, com conhecimento de um caso que se passou num Pingo Doce em que se tentou arranjar funcionárias para as férias e já depois da formação inicial e da entrega das fardas, as mandaram devolver as fardas (já a caminho do primeiro dia de trabalho) porque a direcção afinal não tinha aprovado a contratação que se andava a arrastar há semanas.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!