terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cheiro bem, cheiro a Equivalenza.

Imaginem que este blog, passou a ser um blog de moda, daqueles com trinta mil visitas diárias. Em que eu tenho, trinta mil anúncios e que tudo o que publicito me é oferecido. Imaginaram isso tudo? Pois, não é nada disso! (mas também não tinha grande problema com isso!) Tudo o que aqui falo são coisas que descobri por acaso, ou recomendado, por um amigo. Sim, um amigo mais fashion que eu, o que não é difícil.
Gosto muito de dois perfumes, sou fã e, uso e abuso dos mesmos, raramente troco de perfumes. Já tinha constatado que os perfumes em Portugal são caros. Sempre que viajava, trazia do Duty-free, ou mandava vir de Londres, mas agora, em que cada vez menos pessoas viajam, menos encomendas posso fazer. Já me preparava para ir pagar uma dinheirama pelo dito perfume. Até que me aconselharam a Equivalenza, uma loja com as essências dos perfumes. Confesso, que já tinha estado numa lojas destas no Egipto e saí de lá com uma dor de cabeça do cheiro, que nem consegui  raciocinar. Por isso, fiquei renitente. Acabei por ir, cheguei lá e referi o perfume que gosto. A mocinha foi uma simpatia, foi buscar uma fragrância eu cheirei e era exactamente o mesmo! Existem muitas opções, só têm mesmo que lá chegar, pedir o vosso perfume preferido, é uma barateza. Já usei durante mais de um mês e não me fez nenhuma alergia e eu sou toda alergias! Estou completamente fã, até porque se levarem o frasquinho podem encher e ainda pagam menos!!

5 comentários:

  1. Passei por lá ontem à tarde e fiquei com curiosidade... Mas isso não é uma espécie de contrafação?

    ResponderEliminar
  2. Ao que parece, eles pagam as marcas uma percentagem pelo uso da fragancia. So nao podem vender com o nome do dito perfume, isso nao esta explicito, o que te vendem e uma fragancia. Um frasco de 50 e cerca de 12€, por isso posso bem nao ter o frasco original!

    ResponderEliminar
  3. Parece que temos aí verdadeiras pechinchas... obrigada pela sugestão adequada aos tempos que correm!

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre fui muito reticente a comprar "imitações" mas depois de me falarem dos perfumes de lá e de ver os preços decidi experimentar, comprei o 212 para o meu namorado, cheira igual e aguenta-se todo o dia, neste momento o frasquinho está a meio mas quando terminar vou fazer isso de ir encher novamente ;)
    No entanto não têm os meus perfumes de eleição... fiquei um bocadinho triste mas como o bf me ofereceu um pelos anos para já ainda estou servida ♥

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde, se adoram perfumes então não percam a oportunidade de conhecer a FM Group. Estes perfumes não são imitação nem genéricos. Simplesmente a FM Group vai buscar as fragrâncias à DROM, esta é responsável pelo fabrico de 80% das fragrâncias Mundiais. Além disso, podem consumir e fazer venda directa, assim como ter uma rede de distribuição e ter bons lucros. Se pretendem saber mais estou disponível para qualquer questão. Hoje é o seu dia! Porquê esperar mais?
    Para quem quiser mais esclarecimentos entrar neste grupo e pode falar comigo!
    https://www.facebook.com/groups/Claudiacamoes/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!