quinta-feira, 26 de setembro de 2013

E, tudo 4,27g/l, levou...

Primeiro que tudo, vamos lá clarificar, que acima de 0,5g/l de álcool no sangue, apanhas uma multazinha se fores a conduzir. Se, por alguma loucura, tiveres mais de 1, 20g/l, é suposto ires dormir a um posto qualquer. Porque estás completamente impossibilitado de conduzir. 
Agora, 4,27g/l, não sei como estarás, mas creio que será assim  tipo de caixão à cova, sem saberes muito bem o que estás a fazer! Se acenderes um isqueiro e soprares, és uma espécie de maçarico humano. Acredito que era isto que a Sónia Brazão queria fazer, testar se era um maçarico humano, mas enganou-se, em vez de soprar para um isqueiro, acendeu os bicos do fogão! E, bummm...
Mais uma vez, se prova que o álcool em excesso, muito excesso, faz mal!! 


4 comentários:

  1. Fiquei confusa, explica-me melhor isto de que falas, por favor. Gostei daqui e vou seguir. Se gostar do meu blogue, siga de volta!

    ResponderEliminar
  2. Também li hoje de manhã a notícia e fiquei chocada. Com essa quantidade de álcool no sangue nem sei como ainda respirava! Eu ia logo ver os anjinhos... :S

    ResponderEliminar
  3. Eu fico a pensar se será mesmo verdade ou só para vender jornais...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. O que me espanta é o tempo que se demorou a chegar a esta conclusão.
    Tudo aconteceu em Junho de 2011. Estamos em Setembro de 2013.
    Façamos contas.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!