domingo, 22 de setembro de 2013

Grátis, Free, Borlas, à Pala.... #1

Português que é bom Português, assim de gema, gosta sempre de umas coisas grátis, free, à borlix, à pala (poderia continuar à procura de sinónimos, mas já perceberam a ideia, certo.)
Eu confesso que nisso, sou uma excelente Portuguesa! Gosto sempre de umas borlas, assim uns espectáculos que grátis, umas visitas a museus/monumentos à borlix, umas provas de vinhos à pala e umas coisinhas free, tipo amostrinhas! Nesta minha situação profissional, este meu gosto ainda é mais justificado, sim, porque sempre que tiro o cartão ou o dinheiro da carteira, penso trinta mil vezes e senão arranjares um trabalho, não te fará falta. 
Com este pensamento tenho me organizado, em frequentar os eventos grátis assim da cidade de Lisboa e arredores, planos para este fim de semana:
  • Lisboa Subterrânea- a espera deve ser grande, mas deve valer a pena!
  • Festa mais botânico - diversas actividades gratuitas de sexta a domingo e ainda deve dar para dar um olhinho ao jardim.
  • Meo Out Jazz - agora na Tapada das Necessidades, acho que vou só ali picnicar e ouvir boa música!
Prometo que para a próxima semana, antes do fim de semana, digo se existe alguma coisinha de jeito. Podem consultar todas as borlas deste fim de semana, no país inteiro!

2 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!