sábado, 14 de setembro de 2013

VFNO

Fui e não me arrependo Nadinha!

É uma realidade que é um mar de gente, muitas pessoas, praticamente impossível fazer compras, pelo menos para mim, que preciso de experimentar tudo e sou muito indecisa! Mas a ideia é excelente, dá para conhecer as novas colecções, aproveitar a zona. Eu fiquei só no Chiado, sem sombra de dúvida, a minha zona preferida da cidade de Lisboa para compras.
Adorei ver a cidade tão animada, as pessoas em modo festa e seria bom que esta iniciativa se repetisse pelo menos mais uma vez no ano...
Agora as vestimentas, é verdade, existia muitas pessoas arranjadinhas como se fossem para uma grande festa! Grandes maquilhagens, saltos altos, vestidos curtos...tudo muito fashion e dentro da moda, de acordo com o que vejo nos blogs! Essa parte eu saltei, sim, porque andar de saltos altos e vestido justo com aquelas pessoas todas, era quase sinónimo de torcer um pé!

Quem não foi, no próximo ano, não perca, porque é simplesmente um acontecimento/festa muito interessante!

PS- Os meninos dos champanhes, em todas as lojas, eram, p'ra lá de, saudáveis!

1 comentário:

  1. Chiado com confusão, passo...
    E que tal substituirmos "os meninos dos champanhes" por meninas?
    :)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!