quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cancro de Mama

É uma causa com a qual simpatizo muito, sou mulher com historial de Cancro na minha família. Conheço muitas pessoas que já passaram por esta situação, por isso estou sempre a apoiar a causa. Hoje é o dia da Prevenção. Algo importante e que ajuda a combater o Cancro.

A prevenção é sempre  primeiro passo e muito importante. Claro que eu sei isto tudo, mas tenho um medo que me pelo sempre que está na altura de ir ao médico e passo dias, semanas a ganhar coragem para lá ir.

E, se gostam de Correr/Caminhar podem sempre ir à Corrida Sempre Mulher, dia 10 de Novembro, inscrições aqui, para apoiar a Associação de Apoio á Mulher com Cancro de Mama.

4 comentários:

  1. felizmnt nao conheço ninguem com cancro da mama mas sim tb vou apoiar a causa e vou à corrida

    ResponderEliminar
  2. vou sempre a essa caminhada cá no Porto, costuma ser na Primavera

    ResponderEliminar
  3. Não tenho antecedentes, mas este ano apanhei um susto.
    E a sensibilização nunca, mas nunca é demais.

    ResponderEliminar
  4. É uma causa que merece o apoio de toda a gente!

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!