terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Hamburguer

Sou fã, mega fã, hiper fã de Hamburgueres. Desde que surgiu a moda das Hamburguerias, estou muito contente. Tenho feito um périplo por Lisboa a descobrir qual o que mais gosto. Ainda não fui a muitos. A condição de desempregada não me permite!
Aqui fica a minha lista de melhores sítios, pelo menos, até agora:

Garden Burgers - Eterno. Lembro-me de ser criança e ir lá almoçar com a minha mãe. Adorava ir para o trabalho dela, só pelos Hamburgueres.
Imagens retiradas da Internet.
Bun's Atelier do Burger- Foi o que menos apreciei, mas continua a ser muito bom. Confesso que tinha alguma expectativa. As batatas são normais e o que menos gostei foi a maionese, assim muito líquida. Quando a expectativa é muita, às vezes isto acontece. Mas, não deixa de ser um sitio a repetir.

Imagem retirada da Internet

Hamurgueria do bairro - Foi dos primeiros que fui. Sem expectativas nenhumas e fiquei deslumbrada.Têm uma lista gigante de Hamburgueres e ainda têm o do mês. Todos os meses surge um hamburguer especial. As batatas são divinas, maravilhosas e o molho...aí o molho. E, de todos é o mais barato.
Imagem retirada da Internet


To B. or not to burger - Descobri recentemente e adorei, em pleno Chiado, onde eu gosto de passear. A lista não é muito grande, acaba por ser um bocadinho limitada, mas os Hamburgueres são uma delícia. A carne dos Açores.... As batatas com casca são p'ra lá de uma pequena maravilha. E o atendimento excepcional. É talvez o mais caro, mas já lá fui 2 vezes.

Imagem retirada da Internet



Restaurantes que ainda não fui, mas quero muito ir: Honorato Hamburgueres Artesanais; Cantinho do Avillez; The fifties America Diner; The great American Disaster.
Conhecem algum e qual a vossa opinião?E, a quais me aconselham a ir?

3 comentários:

  1. Olá! Eu conheço os dois últimos que disseste e são ambos ótimos. Eu, pessoalmente, prefiro os do Great American Disaster até porque o restaurante tem um ambiente rock&roll e uma vista brutal para o Marquês de Pombal! Também gosto muitos dos hambúrgueres do Irish Pub no Parque das Nações. Boas dentadas!

    ResponderEliminar
  2. Eu só sei que fiquei com uma vontade de ir ao mac...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!