sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primark, a feira do ar condicionado.

Eu, me, confesso. Sou fã da Primark. Já há alguns anos, comprava coisas na Primark de London. Quando chegou a Portugal, fiquei super contente! Gosto do conceito e da relação qualidade/preço. Não estou à espera que uma peça da Primark dure quatro anos, tal como não o espero de uma peça da H&M ou da Zara. Na minha óptica, algumas têm peças com mais qualidade do que outras, mas são todas lojas com fast fashion. 

Se gostava de comprar noutras lojas, sim, gostava muito! Investir em peças de mais qualidade? Adorava! Nas malas e sapatos invisto! E, habituada a que estava a comprar no ECI, faz-me falta lá ir. Não vou para não me sentir tentada. A roupa da Custo, da Hoss e as malas, confesso, que são as que mais falta me fazem!

A Primark é para mim, como ir à feira, mas com a vantagem do ar condicionado. Consigo fazer boas compras, mas tenho um sistema muito próprio. Comigo resulta. É que embora eu goste de compras, detesto apertos, filas e confusões. Vou, quase sempre,durante a semana e de manhã, quando a loja está arrumada! Depois faço sempre o mesmo percurso, como se fosse um labirinto e assim não me escapa espaço nenhum. Vejo todas as novidades!
Quando vejo alguma coisa que gosto, trago logo a peça com a etiqueta da cor do meu tamanho. Isso é importante, saberem qual as cores das vossos tamanhos. É muito mais fácil comprarem, se já souberem a vossa cor! E, até agora, acho que nenhuma peça me desiludiu. Sou fã, dos básicos, pijama, pantufas, roupa de crianças e o resto vem com o que consigo encontrar. 

E, desse lado, quais as experiências com a Primark?

4 comentários:

  1. Eu revejo-me imenso neste teu post. Também gosto da Primark, embora não tenho sistema de compras como tu. Aliás, para além dos pijamas e acessórios, confesso que não compro lá muita coisa. Não é que não goste, mas parece que não encontro aquelas coisas mesmo giras que depois vejo noutras pessoas...

    ResponderEliminar
  2. Gostar de compras constitui um mistério que nunca entenderei.

    ResponderEliminar
  3. Pijamas, pijamas e mais pijamas... são as minhas peças de eleição da Primark.

    ResponderEliminar
  4. Mas este post vem mesmo a calhar. Acabei de rasgar o meu pijama da Primark e já estou a planear amanhã na minha hora de almoço ir lá atacar :). Eu como vivo em Londres e morei durante mais de um ano de frente para a porta da Primark fica difícil não deslumbrar. A Primark de Oxford Circus é um caso à parte, tenho um medo medonho de lá entrar, apesar de no passado lá ir regularmente sentia sempre que ia sufocar com tanta gente lá dentro - atenção que isto é independentemente da hora e do dia da semana.
    Mas é como dizes, não estava à espera que o meu Pijaminha durasse 3 anos, pelo preço que foi durar meio ano está porreiro! Durou 2, maravilhoso. O próximo está a caminho.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ x

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!