quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vida de Desempregad@ 8

Desempregad@ é pessoa sem muito dinheiro. Assim sem grande massa, carcanhol e todos esses termos! Sei que sou apologista que o dinheiro não traz felicidade, e não. Mas, ajuda! Neste momento, custa-me gastar dinheiro sem ser necessário e essencial para a minha vida. O que é difícil, confesso já. É que em casa, passo horas a ver sites de lojas de roupa. Estou fã da Zara, Mango e mais umas quantas lojinhas. Sim, porque nalguns casos, tenho uns gostos assim para o carote! 
Se eu não tenho trabalho, posso muito bem criar a minha moda Outono/Inverno. Andar de pijama. Para quê gastar dinheiro em roupa?? Uns pijamas confortáveis, daqueles da Primark, umas pantufinhas, assim mesmo boas, e temos a minha roupa de Outono/ Inverno feita. Posso Acrescentar uma mantinha fofinha, com uma almofadita e uma bolsa para o comando. (É que já parti a parte das pilhas, caiu do sofá!)

1 comentário:

  1. Imagino como é ingrato estar sem emprego... Aquela sensação de ver, gostar de comprar e saber que não pode ser. Sei o que é isso. Mas vejo que ainda assim, mantens um bom humor o que é muito importante. É importante sermos positivos e acreditarmos que melhores dias virão, porque vêm mesmo.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!