domingo, 13 de outubro de 2013

Vida de Desempregad@ 9 e Seu Jorge...

Seu Jorge é um daqueles artistas que admiro. Gosto das músicas. Passei um Verão (mais que um, confesso) sempre a ouvir as músicas todas. É o artistas das férias. Conheço quase todas...Tive razão, Mina do Condomínio, Amiga da minha mulher..  E, ele toca em Lisboa, eu vou ouvir, os CDs(sim...eu e a tecnologia!) no computador cá de casa!!

Desempregada que se preze não pode gastar dinheiro, em concertos. Poder, até pode, mas não me sentiria confortável. É que ter de pagar o preço do bilhete, comer e beber qualquer coisa. Era noite para sair "cara p'ra Xuxu". Decidi não ir. Confesso que ainda, e pela primeira vez, tentei ganhar o bilhete num concurso. Só assim para perceberem o quanto eu gosto. Eu que NUNCA participei numa coisa dessas! Mas, não consegui! Estou assim, p'ró deprimida, é o tempo e a tristeza de não ir!

Senti, pela primeira vez, o que é ser Desempregada. O queres muito e saberes que não dá. Eu sei que não é comer, nem vestir, nem nada de primeira necessidade; mas foi a primeira vez, que o facto de ser desempregada pesou numa decisão a tomar! E, custa muito!

2 comentários:

  1. :( aflige-me ler o que escreveste... não sei onde vamos parar! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter força e acreditar que melhores dias virão... há-de conseguir emprego, seja persistente e resiliente!

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!