quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vida de Desempregada @5

Uma das vantagens de se estar desempregada, e o tempo livre, para tratar dos assuntos.  Sim, porque tenho posto o tempo livre ao serviço dos meus amigos. Têm coisas para tratar, eu vou. Ele é aos CTT, LaRedoute, Gás, Meo, Inspecções com o carro, Finanças e Segurança Social( esta fui a contra gosto, que isto é coisa para demorar um dia inteiro!) eu vou fazer tudo. Tenho algumas amigas que dizem que isso é um nicho de mercado. Uma ideia empreendedora e poderia até ser um negócio. Mas, eu acho que só resulta, porque eles me conhecem, sabem que sou uma mulher honesta, despachada e eficiente!

5 comentários:

  1. Concordo completamente.... Há imensa gente desempregada e outros tantos sem tempo para nada, portanto acredito que seria algo credível e lucrativo! Porque não pensas nisso mesmo a sério?

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a tua amiga! força nisso. Faz um cartão de visita e distribui! vais ver resulta.
    Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que realmente não sei até que ponto não tens aí um belo ponto de partida para um negócio. Pensa nisso... Quando se põe uma empregada doméstica em casa, também não sabemos, muitas vezes, quem ela é. Por isso a questão da confiança talvez seja algo que se constrói. Pensa nisso. :)

    ResponderEliminar
  4. Acho uma excelente ideia. Então se já o "Moço de recados"? Porque não a "Moça de Recados"?

    ResponderEliminar
  5. Olha, isso é que é uma boa ideia para optimizar o tempo! E está bem visto, pode ser uma ideia de empreendedorismo para ti... :)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!