domingo, 10 de novembro de 2013

Corrida Sempre Mulher

Lá fui...Combati a inércia, levantei o rabo da cama perto das oito, sim oito da manhã de um domingo e lá me abalei para o Parque das Nações. Comboiozinho e tudo. 
Quando cheguei parecia uma maré Pink, realmente o efeito era maravilhoso. Confesso que a espera até começar foi chata, lá estivemos de pé,a conversar. Comecei a reparar que cada vez  chegava mais e mais mulheres, sim maioritariamente mulheres, todas a apoiar uma causa que lhes é querida. Porque conhecesse sempre alguém que já teve ou tem Cancro, pode ser alguém chegado ou só alguém conhecido. Era pela causa que eu ali estava.
A aula de ginástica não foi grande coisa, pelo mesmo eu não achei, mas eu também não estou habituada a estas coisas. E, depois veio o meu medo, Tony Carreira - confesso que quando soube que o senhor era o embaixador, fiquei logo com medo das fãs, ser atropelada por alguma que corresse na direcção dele - foi a histeria total. O senhor lá balbuciou umas palavras e depois fez aquela figura de corpo presente a cantar uma, não duas músicas, para delírio de muitas fãs - não o meu caso. 
A partida foi um bocadinho caótica, sim com os obstáculos, carros de bebés, a coisa não foi bem o que imaginei. Muitas pessoas só a passearem mesmo. Não queria nada profissional, mas assim mais animado, que desse para apertar com os músculos. 
Durante a espera- e a caminhada, confesso- fui tirando uns modelitos de ténis, dos que vi gostei mais dos Adidas e Asics, agora é só descobrir uma loja baratinha para os comprar.

1 comentário:

  1. Um passeio e não uma corrida, foi o que se passou, no meu ponto de vista.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!