quinta-feira, 28 de novembro de 2013

De quem sinto saudade!!

Se houve pessoa que marcou a minha vida, foi o meu avô. Era um senhor austero, alto, bem falante, mas de poucas falas. Vivíamos longe um do outro, mas passei grandes férias com ele. Sempre tive um enorme respeito e orgulho nele. Entendíamos-nos bem, sem grandes conversas. Partilhámos muitos momentos. É, sem dúvida, uma das pessoas que me faz mais falta. Dou por mim a pensar, se ele estivesse cá, o que me diria desta ou daquela decisão. Existem dias, muitos até, que sinto a falta dele. E, hoje foi um deles, quando ouvi uma música no carro, dei por mim a ter dez anos e a estar a brincar com ele!

3 comentários:

  1. Já a minha relação com o meu avô é muito difícil. O outro nunca conheci.
    De certeza que o teu avô está sempre contigo. ;)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Os meus avós, que saudades... e deixaram-nos rodos tão, tão cedo...

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem essa saudade. É uma saudade que nos deixa a sorrir.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!