segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A minha análise do Clássico....

Ora aqui vai, táctica para quatro, três, dois, um ou quatro, quatro três  e por aí fora. Vi o jogo, pela televisão. Ainda bem que existe esta competição de segunda - a taça da liga- para poder ver jogos na televisão! Poderia aqui debater muito sobre o jogo em si, mas quando o melhor jogador é o Fabiano (guarda redes do Porto - equipa visitante) fica tudo dito. Mas, como eu não sou apologista de vitórias morais, que tal incluir nos treinos remates à baliza. Sefaxâvor, é para jogarem e acertarem naqueles rectângulos, de 7 metros, que existem no  campo, ok?!? Pode ser? Agradece uma simpática adepta Sportinguista!

1 comentário:

  1. Eu portista me confesso...triste com o meu Porto irreconhecível. Parabéns ao Sporting que está cada vez mais afinadinho.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!