segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Christmas tree

A elaboração da Christmas Tree é sempre algo maravilhoso, faço com muita alegria e empenho. Adoro tudo, pensar onde vai ficar (todos os anos muda de sítio), escolher a decoração (sou uma doida, tenho duas decorações) e decorar toda a casa, sim, que não fico pela decoração só da árvore, decoro todos os cantos da casa. 
Durante este mês adquiro novos hábitos, assim que chego a casa, das primeiras coisas que faço é ligar as luzes, a última antes de me deitar é desligar. Portantos, senhores accionistas da EDP este mês vou contribuir para que as vossas carteirinhas fiquem mais gordinhas.
Eu ia por uma foto da minha linda Christmas Tree, mas não vos quero desmoralizar, porque a minha é a mais linda de sempre, feita com muito amor,carinho, rigor e empenho.

2 comentários:

  1. A decoração lá em casa também é uma alegria. Não tenho duas decorações mas todos os anos procuro comprar qualquer coisa nova, seja para somar seja para substituir! E a casa fica uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Oooooh!! Nem uma foto?? Vá lá... a malta (eu) é cusca!! :):)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!