sábado, 14 de dezembro de 2013

Christm@s Presents

Sexta-feira 13, aquele dia que todos temem, a minha conta bancária, a partir e ontem, também.  Consegui iniciar as compras de Christmas, é que isto de deixar tudo, mesmo tudinho para o último fim de semana estava a deixar-me deveras preocupada. Iniciei e, três Centros Comerciais depois, ficou-me a faltar só mesmo uns presentinhos. Portantos, a minha conta deve achar que dia 13 é mesmo de azar, ficar depenada.

Coisinhas sobre o Natal, em primeiro lugar, serei a única a notar que as senhoras simpáticas funcionárias das lojas estão sempre a tentar nos impingir mais alguma coisa? Eu sei que é o trabalho delas, mas acho que dantes não faziam isso ou pelo menos não se notava tanto.

Segunda constatação, entrei numa loja de telemóveis e verifiquei que muitas pessoas vão receber Iphones, ok, até não me importava de ser uma dessas pessoas, mas fiquei a pensar, como é que oferece um presente de 50€ ou 100€ e com uma mensalidade permanente por mais dois, sim dois anos? Achei absurdo e pensei, será destas pessoas que se fala, quando vivem acima das possibilidades. Um Iphone justifica assim tanto? Não sou uma pessoa de créditos, faz-me confusão, logo pensei, pagar todos os meses uma mensalidade, só para se ter o telemóvel da moda é algo que me assusta!

3 comentários:

  1. Insanidade... É o que é, por parte dessas pessoas.
    Após ler o seu post fiquei preocupada, pois ainda só comprei um presente... Isto é caias de ser um mau sinal, não?

    ResponderEliminar
  2. Essas pessoas realmente não têm noção das coisas...

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog. Ja estou a seguir:) passa pelo meu , espero que gostes:)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!