quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Havaianas vs Hunter

Este Outono/Inverno, chuva nem vê-la. Está um sol lindo, claro que quando pomos um pé na rua, vimos que está um frio que não se pode!
Eu feliz proprietária de umas Hunter, em verde alface, queria este ano comprar umas galochas pretas, assim para serem mais práticas, darem com tudo. A verdade é que gosto muito das Hunter, são confortáveis, com meias quentes, são um espectáculo, ficam bem na perna, mas tem um senão, o preço! São, de uma forma geral, caras! 
Estive a ver as Havaianas e, confesso, que fiquei indecisa. Conheço a marca, muito bem mesmo, dos chinelinhos de praia, que são lindos e super confortáveis. Agora em galocha, será que correspondem às expectativas? Em termos de valores são bem mais interessantes que as Hunter, mas no que diz respeito ao conforto? Serão as Havaianas botas tão fantásticas como os chinelos? Lindas, elas são, com cores maravilhosas e vão bem com tudo. Estou indecisa e como uma das prendas vai ser umas botas, queria saber a vossa opinião, alguém tem Havaianas? Estou com vontade de comprar.

2 comentários:

  1. Também já ando de olho nas Havaianas porque em termos d epreço são muito mais acessíveis. Mas ainda não me decidi a comprar por isso não te posso ajudar. Vou é ficar atenta aos comentários!

    ResponderEliminar
  2. nice blog!

    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!