quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homens deste País....

Aqui fica uns conselhos para os Homens deste País.

Primeiro que tudo, piropos enquanto estamos paradas no trânsito, NÃO! Não é a melhor forma de conhecer ninguém, até porque se a pessoa for assim desconfiada ( tipo Euzinha) vai achar que são uns psicopatas, que nos querem roubar os rins, levar para alguma rede e prostituição, enfim, essas coisas medonhas. E, no máximo, os sentimentos que nos surgem são de repulsa e querer fugir a sete pés.

Segundo, pais deste País, deduzo que solteiros ou desvorciados (muito mais giro que divorciados!), tentarem meter-se com alguém com uma cadeirinha de bebé no carro, também não é animador. A cadeira até pode ser do sobrinho, filho do amigo, mas não funciona. Porque o primeiro pensamento é, Ok já tem filhos, mas o mais provável é que depois tudo seja mais complicado, para se organizar com a mãe da criancinha. Portantos, a não ser que sejam assim, lindos de morrer a cadeirinha funciona como um repelente de qualquer espécie do ser feminino.

Terceiro, palas para crianças da Hello Kitty são o sinónimo de foge a sete pés. Até pode ser o Brad Pitt, o George Clooney, assim um homem p'ra lá de lindo e maravilhoso, mas com um tapa sol da Hello Kitty. Nenhuma mulher, solteira e sem filhos, entra num carro com um desenho da Hello Kitty espetado no carro!

Portantos, ao moço jeitoso que se meteu comigo hoje no trânsito - sim, não tinha nenhuma porta aberta, nenhum pneu furado, luzes ligadas, nada disso! - não o volte a fazer porque não lhe vai correr nada bem. Tente conhecer as pessoas, num café, longe do seu carro!

3 comentários:

  1. Ahahah! Pelo menos tentou... ainda não conhecia estas regras ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo :) Mas o meu comentário foi mais para dizer que a minha avó diz desvorciados. ahahah

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!