terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Toca lá a ajudar, quem é que conhece o Ronaldo??

Pessoas maravilhosas e cheias de paciência ( só podem ser) que lêem este blog, toca l a fazer algo pela minha pessoa!

Ouvi ontem o Ronaldo dizer que não tem telemóvel. Quem o atende é a secretária! Ora estando eu a pensar mudar de área profissional, não me parece nada mal ser secretária de Cristiano Ronaldo. Não me importava nada de atender o telefone, eu até falo algumas línguas e tratar desses assuntos todos. Vá quem conheça o Cristiano Ronaldo (sei que são pessoas cheias de conhecimentos) toca a informá-lo que eu candidato-me ao emprego!!

Acho que ele respondeu muito bem e, serei a única, a estar farta da história do melhor jogador do mundo?

1 comentário:

  1. Eu não ouvi nada disso mas também não me importava nada de fazer de secretária dele. E, já agora, também falo algumas línguas... posso meter aqui o CV ou para onde devo enviar? :P

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!