quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As compras online!!

Sou uma fã das compras online. Sempre fiz e nunca tive nenhum problema. Ok, já tive situações em que as coisas não chegaram, mas depois de um email a informar isso, recebi sempre o dinheiro de volta, sem problemas. Utilizo sempre sites de confiança. O pagamento, normalmente, faço com um cartão de crédito que tem um limite baixo - que isto nunca se sabe se me vão roubar o dinheirinho todo da conta! Compro sempre em sites Europeus, para não ter que pagar mais nenhuma taxa, isso é muito importante!
Uma das minhas lojas favoritas é a Amazon, não a com - Americana- mas a co.uk - Britânica, por causa das taxas. Adoro a simplicidade do sistema, o facto de guardar na minha wishlist, poder acompanhar a baixa de preço. Para além, da Amazon recorro frequentememte a Lookfantastic, uma loja de cremes, maquilhagem e com preços muito competitivos. A Asos e a Surfdome são as minhas lojas de roupa preferidas. Eu compro tudo, inclusivé sapatos, é que o facto de não ser patuda, calçar um simples 37, faz com que compre muitos produtos com o preço de teenager! Estou com uma enorme vontade de comprar uns New Balance- eu sou uma perdida por ténis- e tenho estado a ver os preços nos States e são uma diferença considerável, tivesse eu lá alguém, uma alminha caridosa e mandava vir uma data deles. Nunca utilizei o Ebay, mas acho que vou experimentar!


Qualquer um destes podia vir cá para casa!


3 comentários:

  1. Sou fã da Amazon, acho que compro lá todos os meses. Ótimos preços, prazos e entrega curtos, serviço de excelência. Não tenho uma queixa a fazer.

    ResponderEliminar
  2. eu compro livros mas, continuo a ter um bocadinho de medo ...

    ResponderEliminar
  3. You have made some decent points there. I looked on the net to find out more
    about the issue and found most people will go along with your views
    on this website.

    Also visit my web blog ... new balance comprar

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!