sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lush - Os Exeburantes Produtos.

Conheci a marca Lush em Londres, voltei a vê-la em Amesterdão e agora descobri em Lisboa, no Amoreiras. Vai ser a minha perdição. A loja é do mais apelativo possível, muitas cores, bolas variadas de todos os feitios e o cheiro que sai lá de dentro, é um convite a entrar. Encontrei a loja no Amoreiras e decidi experimentar alguns produtos que estava necessitada. Uns comprei, decidi que valia a pena fazer a aposta, outros porque eram mais carotes solicitei amostras.  Já tinha lido boas críticas sobre quase todos os produtos. É verdade, os que trouxe são brutais. O gel de cabelo cheira lindamente, não deixa aquele efeito molhado(que não gosto), é super eficiente. O esfoliante para a cara é maravilhoso, depois de utilizar fica uma sensação fresca, com o cheiro da lima. As barras de massagem para as mãos são maravilhosas, já tinha usado e adorei, não só duram bastante tempo, por isso vale a pena investir numa lata, como são super hidratantes. 
Já estou a imaginar a lista que vou fazer de comprinhas. Aconselho-vos a irem espreitar a loja, porque podem ver, cheirar e experimentar muitos dos produtos, mas podem sempre fazer as compras online.

7 comentários:

  1. Pronto, tenho de ir às Amoreiras... :)

    ResponderEliminar
  2. A visita online já está feita... E gostei do conceito!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada da marca, mas só oiço maravilhas!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar, mas nunca experimentei!! Boa dica :)
    Beijinhos

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não há nenhuma loja no Algarve :( mas ando muito curiosa com esses produtos, só se ouvem críticas positivas. Estou ansiosa por encomendar um produto! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu já experimentei os produtos da Lush e adorei:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hmmm não conhecia essa marca, fiquei curiosa!
    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!