sábado, 18 de janeiro de 2014

Vida de (des)Empregad@ 3 e Beauty Boutique

Ser-se Desempregada não são só coisas más. Temos que aprender a tirar proveito das oportunidades, com tanto tempo livre que tenho em mãos, permite-me deambular pela internet e concorrer a uma série de concurso e passatempos. Euzinha, que nunca ganho nada, ganhei um prémio. Não foi dinheirinho, não, que isso é que dava muito jeito, mas uma ida ao Beauty Boutique L'oreal Paris.
Adorei a experiência, devo dizer. Com o tempo como estava ontem, ainda tive vai, não vai, para faltar, mas não. Levantei-me da cama enfrentei o tempo horroroso e lá fui. Tive oportunidade de escolher um dos serviços, escolhi o de make up, visto que a minha habilidade para isso é zero. Ok, não é bem zero, mas não me costumo maquilhar, nem sei truques nem nada disso. O espaço é muito giro e transmite-te logo a imagem assim de uma coisa sofisticada. A pessoa (confesso que não reparei no nome!) que me atendeu foi amorosa, super simpática e lá me foi maquilhando cheia de paciência e explicando tudo. Não só tive oportunidade de usufruir de uma maquilhagem, explicada tim por tim, como ainda recebi uma série de vales de oferta e uns presentinhos. Fiquei mesmo fã da loja, espero poder ir lá fazer umas aquisiçõezinhas brevemente!!

2 comentários:

  1. que bom:))) Aposto que deves ter adorado!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que algo de bom se retira dessa impotência que é querer trabalhar e não se saber onde, por falta de ofertas dignas. boa semana. :)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!