quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

De Bragança a Lisboa são 9 horas de caminho....






Quando ouvi esta notícia, fiquei estupefacta e lembrei-me da música dos Xutos, tudo bem que não é de Bragança, mas é de Chaves! É que nem sei como é possível, que uma pessoa que tenha um acidente em Chaves só encontre hospital em Lisboa, não existia nenhum mais perto?! É a burocracia que cria estas situações?! Fiquei com receio, sim, Euzinha moradora em Lisboa já me estou a imaginar ter um problema de saúde e ir parar ao Hospital de Freixo de Espada à Cinta(não sei se tem hospital, mas gosto do nome da terra!). Faço já o apelo (sim que eu atraio estas coisas!) se tal coisinha me acontecer que tenham pena de mim, sozinha e doente, abandonada num hospital qualquer!

4 comentários:

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!