segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desvórcios Famosos II

Gosto da Michelle Obama, tem realizado um excelente trabalho como Primeira Dama dos grandes States. Acredito que, se for verdade, as traições do Barack,  o orgulho que a Michelle teve que engolir para aguentar esta situação, para não por ium ponto final a esta relação. Um Fim... 
Tinha lido uns rumores, uns disse que me disse, que o Barack estava a saltar a cerca- a ir para outra cama. Vou muito bem a  conduzir e ouve a notícia do dia, de amanhã. Ao que parece amanhã vai ser publicado uma foto, no The Washington Post tirada por um paparazzo, que comprova o caso de Barack com a Beyoncé. Como?! Então, o líder do mundo anda enrolado com com a Beyoncé?! Foi tirar o exemplo ao Sarkozy, arranjar uma cantora?!E, agora para ser verdade, tem de ser uma foto, realmente, comprometedora, certo?? Não pode ser os dois num restaurante ou numa esplanada, tem de ser uma foto com os dois agarrados aos beijos, mas não sei se quero ver o Barack nessas situações?! Ai Barack, Barack..eu que te defendia tanto!!

Estou chocada, isto é só desvórcios!! Amanhã, pelo sim, pelo não vou ver o The Washington Post!!

5 comentários:

  1. Também fiquei parva! Logo com a Beyonce que era super amiga do casal!! Omg não estava à espera desta!!

    ResponderEliminar
  2. Ontem, até o MST comentou a separação. Sinceramente são assuntos que não me aquecem e nem me arrefecem.

    ResponderEliminar
  3. O Washington Post não publicou nada sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  4. Mais. Depois de o Washington Post desmentir o lançamento de um boato conhecido no início desta semana sobre Obama e Beyoncé, o fotógrafo francês, que afirmou que podia provar a veracidade dos factos, admitiu que tudo não passou de “uma piada”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que até o paparazzo se retratou, mas fica sempre a dúvida. Será ou não verdade?!

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!