sábado, 15 de fevereiro de 2014

Duarte Lima e as suas respostas!!

Duarte Lima recusa-se a responder às perguntas do Ministério Público Brasil, escusado será dizer que não pode lá por mais um pezinho que seja, por isso águas de coco e toalhinha nas praias Brasileiras  são ideias para esquecer! Mas, estive aqui a pensar nas perguntas e já sei as possíveis respostas.

MPB - Soutor Duarte Lima, então matou a Rosalina Ribeiro para se abetoar aos 6 milhões?
Duarte Lima- Claro que não. Isso é tudo uma calúnia. Um disparate pegado. Eu gostava tanto da Senhora. Eu queria mesmo que ela me desse o dinheiro, mas Seis milhões conseguia eu em Portugal facilmente. Comprava um terreno qualquer. Pedia a uns amigos para o tornarem urbano. Contratava um arquitecto qualquer para fazer um mega projecto. Fazia uns acordos com o meu amigo dono de um Banco, sobre uma possível empréstimo sobre o terreno e já está. Tinha pelo menos alguns milhares.

MPB- Então porque telefonou para uma loja de armas??
Duarte Lima- Sabe, eu já sabia que ela queria ir lá para os lados de Maricá, e por vossa culpa é que telefonei! Se o Ministério Público e a polícia fizessem o trabalho deles e torna-se as estradas mais seguras, não precisava de me preocupar em ter uma arma. É que eu fiquei com receio de sofrer algum "carrojaquim" e assim já me podia defender.

Assim, fica comprovado como o Soutor Duarte Lima é super inocente, só alguém com má fá, o poderia considerar culpado!!

3 comentários:

  1. "Soutor Duarte Lima, então matou a Rosalina Ribeiro para se abetoar aos 6 milhões?"
    "Abetoar"? Considere-se "abotoar" :)

    E não, o senhor Lima não procurava os 6 milhões. Prorava mais, muito mais.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde se lê "prorava", deve ler-se "procurava".
      Sorry.

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!