segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Minha gente -meus queridos leitores- expliquem lá isto!!!

Gosto de ver as notícias, assim para ser uma pessoa informada e eis que deparo com esta notícia. Ao que parece o senhor Primeiro-Ministro paga 12.500€ a uma empresa para atender os telefones...Estive aqui a fazer umas continhas e isto equivale a 1042€ por mês(dividido por 12 meses). Pensam vocês, não é muito, atender o telefone do senhor Primeiro-Ministro também não deve ser fácil. Mas, esta empresa só atende telefones, até porque o senhor Primeiro-Ministro tem DEZ, sim DEZ secretárias (deduzo que não sejam as mesas!!) e VINTE e UM administrativos, deve ser um por cada dia útil! Fazendo mais umas continhas, isto dá um total de TRINTA e UM funcionários, como se percebe são poucos para conseguir atender um telefone!? 
Expliquem-me lá isto, como se Euzinha fosse muito, mas mesmo muito burra!

2 comentários:

  1. Eu até explicava...se percebesse...enfim se calhar até percebo...uma vergonha enfim!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. toda essa matemática só faz mal ao fígado e a explicação pode estar nalgum assomo de empreendedorismo que eles têm lá para aqueles lado da governação e, que , assim contribuem para que os números do desemprego baixem. eu, que sou muito rústica vejo assim...

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!